4.7.05

Vamo rí, taca aí! Episode V

O pessoal do Zoando os Malas da TV notou uma certa semelhança da música "Garotinha do Chiclete", da Regina Dirce (mãe do Latino), com a trilha sonora do Megaman... E olha que eu gosto da trilha sonora do Megaman. O pior é que parece mesmo, se não tivesse sanfona, tivesse reverb no vocal e a música fosse em japonês, já podia estar no game. Entonces, con ustedes:

Tá certo? E obrigado ao Megaman.co.uk (pra quem gosta da série, esse site é dez) e ao Blogger Images, que deu pau desta vez. Vou ficar um pouco sem ver vocês por quê precisamos editar um mega trabalho de vídeo, mas em breve estaremos juntos novamente!
[EDIT: Pra quem não se recorda, a música Garotinha do Chiclete foi gravada em 2005 por Regina Dirce, mãe do cantor Latino, que na época estava brigada com o mesmo porquê ele não se dava com seu namorado, que produziu essa música. Em 2006, Latino voltaria às paradas com "Festa no Apê". Já a "Garotinha" foi de um insucesso tão grande que nem na Internet essa música estava! Apenas uma versão editada e em 'mono' circulou pelos P2P da época. Em 2008, notícias dão conta de que a família está unida novamente.]

Nenhum comentário: