10.7.05

Pare o mundo que eu quero descer!

Inédito na Internet: veja a primeira animação de Igor C. Barros usando técnica própria no tópico de baixo!

Pessoal, eu gostaria de deixar satisfações sobre algumas coisas... a edição do DVD e VHS do "casamento do século", um casamento de um parente próximo que conseguiu
TRAVAR toda a minha vida, mesmo eu não sendo sequer um dos padrinhos, está tomando mais de uma semana... portanto eu gostaria de pedir paciência aos clientes de todas as versões do Igor C. Barros Cartoons, porquê está difícil de arrumar tempo para fazer novos desenhos. E olha que do pessoal do meio furry que eu conheço, acho que eu sou o único "na ativa" atualmente. Mas eu ainda quero fazer novas músicas pra botar lá.
O
Tinha que ser o Chaves eu até que estou conseguindo atualizar legal, porquê tem assunto, graças as discussões do FUCH - Fórum Único Chespirito, que congrega boa parte dos fãs das "séries CH" no Brasil.
E força aí, Rafinha, que também está passando por um período semelhante em sua vida! A última dele agora é ser comediante de stand-up comedy. Nada de cenários, nada de trilha sonora, nada de... Ei, peraí, é isso que eu faço aqui em casa e... bah, esquece, stand-up comedy não tem gerador de caracteres!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: