29.7.05

Parem o mundo que eu quero subir

Eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores de todos os sites da Rede Igor C. Barros (Tinha que ser o Chaves, Igor C. Barros Cartoons, SodTV, este aqui, até do vlog, que ninguém sabe que existe ainda), estou batendo recordes de falta de produtividade. Muita coisa para ser feita e tempo nenhum para realizar nada. A caneta que eu uso nas minhas HQs já está secando de novo, já é a terceira este ano, e eu não pinto nenhuma área de preto quando quero representar essa cor, eu faço pseudo-HQs em "branco e branco". Não sei o que as canetas viram em mim. Fora aquele tal vídeo de casamento que continua atravancando a minha vida, estamos esperando até agora algumas coisas para concluir o negócio e nada, fica lá vários gigabytes no HD de vídeo e eu fico sem poder produzir vídeos pro vlog.
Mas não tenham pena de mim, façam como os meus colegas de escola, que nunca a tiveram e hoje em dia são diretores de multinacionais, médicos, advogados, econiomistas, assessores parlamentares, suplentes de senador, etc... É por isso que o Robertus Justo está lá e eu estou aqui. O pior é que eu ia processar o SBT (rsrsrs) por terem plagiado a minha vida (rsrsrs) para fazer "O Grande Perdedor", mas um médico já teve essa idéia antes de mim...
Charlie Brown, você é feliz e não sabia! Fuy!

Nenhum comentário: