16.7.05

Uma sugestão pro pessoal do Orqut...

O pessoal do Orqút tem cada comunidade lá dentro... Eu isso, eu aquilo, eu gosto disso, eu odeio aquilo, etc.
Bem, não faço parte dessa família (gracias a Dios) mas tenho uma sugestão para o pessoal... Que tal a "EU TENHO MEDO DA GORDA DO ANGELFIRE"?
Olhaí. Eu tenho que me deparar com isso cada vez que eu vou atualizar o site "Tinha que ser o Chaves". É mole?
Por essas e por outras que em breve o site vai ir pra aquele lugar... a DomainDLX, onde já estava a inútil "Central Igor C. Barros".

Fica aí a minha sugestão pro pessoal do Orqút!!
(Mas tem algo pior do que não fazer parte dele: você se deparar com links em sites, fóruns e blogs que vão para dentro do mesmo feitos por pessoas que podem acessar esse site e por um lapso se esquecem que nem todos tem como enxergar lá dentro!...)
Efe ó í FUI!

Nenhum comentário: