4.1.08

Salt Cover, por onde andas, por onde vais, o que que mandas, aonde estás?...

Bem, agora vamos falar de Salt Cover. Aposentado e pensionista, na Salt Cover você tem empr... não, não, não é nada disso!!
Atendendo a inúmeros pedidos, o nosso próximo vídeo será Nada a Ver III, com mais vinhetas, aberturas e nenhum bordão de personagem de cinema!
Desta vez vai ter mais aberturas (pelo menos 2 já estão bem encaminhadas), e paródias de vinhetas de outras emissoras ainda não abordadas pela Cover... Também vai ter alguma coisa de chamadas, inclusive de eras remotas da história da humanidade. Então, como diz Djalma Jorge, "não pêrda"! Nada a Ver 3, em breve na tela da Cover!

Aliás, deixa eu encerrar um assunto antes que ele comece. Existe um blog muito, mas muito mais famoso do que este, embora eu discorde violentamente de sua linha editorial (para não usar um português excessivamente coloquial...), chamado Nadaver.
Esta série de programas não tem nada "a" ver com esse blog, e vice-versa. Além do mais, do nosso lado, isto é apenas paródia do slogan da emissora mais assistida do país, e isto criado em uma época onde eles tinham no mínimo 60% da audiência , enfim, todas as coincidências serão compreensíveis...
PARECE, não me lembro muito bem, que o slogan "Globo e você, tudo a ver" surgiu em 1990. Esse slogan foi criado pelo publicitário João Carlos Magaldi, diretor da Central Globo de Comunicação, responsável por todos aqueles outros slogans repletos de aliterações da emissora - menos "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo", claro... Magaldi faleceu em junho de 1996 e foi homenageado no Criança Esperança daquele ano.

2 comentários:

Gabriel Cordeiro Martins de Oliveira disse...

Olá, Igor.

Assisto seus vídeos da Salt Cover, são muito bons. Sobre a retirada do vídeo por causa do... bom, daquela "Phrase" (como você gostaria de dizer!), achei muito arbitrário. Continue assim. Seu trabalho é ótimo. Agora, o que quer dizer esse "C"? A gente só te conhece por Igor "C" Barros, revela o que é o C!!!!!!! <

Anônimo disse...

é Igor,revela de uma vez o q é esse C!Todos querem saber,cara!diz logo!o que é esse C?