25.1.08

Eu advertí-lhe anteriormente, que isto, eventualmente, poderia ocasionar o surgimento de esterco, comumente utilizado como aditívo agrícola!

No portal Vírgula, alguém precisa falar pro pessoal de lá que um anúncio com som da HP - Hewlett-Packard - está entrando automaticamente em cima dos vídeos. Era bão o pessoal consertar logo isso, antes que cresça o número de "inimigos da HP"... (eu, inclusive, tô doido pra comprar uma multifuncional da Epson, que tem cartuchos separados de CMYK, muito mais baratos, e que não faria o computador dar BSOD, como faz o meu scanner da HP.)

Para o anúncio ser disparado, teóricamente, a pessoa passaria com o mouse em cima, mas parece que o fato do vídeo em FLV começar a passar embaxo automaticamente ativa o anúncio. Que inclusive, parece ter o mesmo operador de áudio que faz os comerciais do Santander...

Bem, a boa notícia é que ao menos eu descobri, por acaso, que para assistir esses vídeos aí, no necesita pagar, ao contrário dos vídeos do Pânico na Internê. É, pelo menos até o Djarma achar este blog-lhes. Cover, a gente se V por aqui!

PS: Laerte, entendi o recado, viu?

Nenhum comentário: