18.1.08

Padrinhos Mágicos invadem... o teatro!!

Shakespeare hrrrrolando na tumba, amigooo... Depois das Tartarugas Ninja (se bem que essa é de 17 anos atrás), os Padrinhos Mágicos estão em cartaz dias 19 e 20 no Credicard Hall. Devem estar esgotados, afinal a série é o "Chaves" da TV por assinatura, sendo extremamente exibida e reprisada sem dó nem piedade, quando tem coisa muito melhor fora do ar... Mas eu sei por quê, deve ser por pressão do Ted, o padrinho da vida real do Timmy Turner...
E muerda-se de inveja, Bill Watterson: todo esse sucesso poderia ser seu, se você liberasse Calvin para ser desenho animado... (sou defensor da tese de que Padrinhos Mágicos é uma meia-cópia do Calvin.)
PS: Esqueci do Lazytown, que também andou dando as caras por aqui. Ainda bem que eles não me viram, senão iam me pegar pra Cristo (e não no sentido de evangelizar!) Essa série, produzida na Islândia, é a série mais cara do mundo, superando Família Dinossauros e a mais live-action O Jovem Indiana Jones.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro Lazy Town, e agora isso! O que vai vir depois? Três Espiãs Demenos (seria uma boa sugestão pra você fazer música zoando elas, não agüento mais aquelas vagabundas!)?