30.1.08

Diário de um The Tento...

The Tento... porquê eu tentei aumentar a minha produtividade nestas férias, mas simplesmente, aconteceu tudo ao contrário! Só deu pra fazer o "Nada a Ver 3".

Aliás, sobrou uma abertura nesse vídeo: a abertura sob censura de Contei-lhe?, onde eu canto uma versão da música da novela original ("Te Contei?"), que ficou uma porcaria. E ficou pior que a de "O Cofre", o que é inadmissível... Talvez eu regrave e poste no hospedador de arquivos.

Gostaria de agradecer o apoio de todos - afinal, quem cala consente...
Sério: na Dailymotion é necessário ser cadastrado pra postar comentários, e claro que vocês não vão se dar ao trabalho de abrir uma conta só pra fazer isso... (Ou será que vão, Google?!...)
No Videolog os comentários parece que são abertos, e às vezes é necessário estômago para lê-los... são comentários do pessoal de lá, que nunca ouviu falar em emissoras fictícias e outros fenômenos sociológicos revelados pelo YouTube. É o pessoal que, na maioria das vezes, faz vlogging, com câmera, da forma mais tradicional. Comecei assim, até perder a Pinnacle DV500 graças ao Service Pack 2. Não fosse por isso, a maioria dos vídeos da Salt Cover que vocês veriam seria com câmera, como foi só o primeiro, do "PNV" - aliás, alguém já deu um Keepvid neste e em outros?!...
Estou dando uma boa olhada em outros sites de vídeo, mas vejo que, se Deus quiser, o grande "hub" que vai juntar a galera vai ser aqui, não nos sites (duvido que o Metacafe tenha tantos brasileiros quanto o YouTube.) Aqui ou na Wordpress, se o Google começar com gracinhas pra cima de blogs geradores de conteúdo próprio.
Cover, a gente se vê por aqui!...

7 comentários:

Hamilton disse...

igor, eu queria ouvir inteira aquela sua releitura de New York, New York, que está de BG da narração sobre a vida de José Delfín Producciones. Pensa que eu não ouvi, é??

Parece que a sua interpretação está sensacional!

abs

Igor C. Barros disse...

Mais ou menos, mais ou menos...
Salt Cover - Trilha Sonora

Hamilton disse...

não acredito que está ruim... se vc dissesse "é que eu tenho vergonha, anhh", aí tudo bem...

além dessa música, que vc devia levar para o festival de san remo, também queria ouvir o tema de Maria vay con las otras!

abs

Anônimo disse...

Igor, sensacional o NY NY, eu tinha certeza que era NY NY, eu tinha te pedido essa música antes e você falou que era uma música qualquer.. rs

100-sacional!!!

Aliás, quanto ao YT, volta Igor, põe um igorcbarros2, e volta a postar lá.
E lembre-se do meu vídeo da Daniel Carioca Pictures que é igual ao da FOX e até hoje não deu nada, mesmo com 25 mil acessos.

Abraço, Apareça,
TVDNN

O Colheres de Aveia sai em fevereiro.

Anônimo disse...

Igor, eu ja tive o mesmo problema com meu Dazzle DVC80, e ja te expliquei pra migrar pro Windows Vista e colocar no modo de retrocompatibilidade pra Windows server 2003 ou windows 2000, ou testar até no proprio windows vista, vc tentou?

Igor C. Barros disse...

TVDNN, eu ainda tenho as minhas dúvidas... eu não sei se alguma tentativa de criar um segundo registro com o mesmo IP (eu tenho alguns e-mails alternativos) pode me causar problemas, sei lá. Estou pensando ainda, pesando prós e contras... Putz, hoje eu passei por um site cheio de links pro YouTube, era tudo de produções da Disney. Eu nem queria clicar nos links pra não ter que ver a horrenda barra salmão (o BSOD da Web 2.0). E o cara postava os links lá, na maior tranquilidade... É, Brasil, quisera eu ter a tranquilidade do sr. Celbi Pegoraro, da Animation-Animagic. Parece que ainda estamos em 2005, 2006, antes do "Grande Revés"...

Fernando Noronha disse...

Poste no Dailymotion , no Videolog e no 4Shared a abertura de "Contei Lhe?"