27.3.07

Notícias Níws: Um oferecimento TIM, xingar sem fronteiras.

Cliente reclama de conta de 700 reais, e
na conta seguinte, seu nome consta como "filho da @#$%"!


Ô empresa vingativa, hein? Era capaz deles tomarem uns tabefes do Celso Russomano... Ou até de mim, que só não faço mais n
ada porquê sou assinante da Vivo.
Não gosto dos comerciais da Vivo, seus celulares podem ser clonados e são do tipo que não pode ser usado em aviões, mas depois dessa, é Vivo na cabeça. (Puts, e a NET então?! A minha conta quase que triplicou, porquê lá em casa a gente liga um computador no outro e os dois acessam a Internet!! Só faltava eles fazerem isso comigo se eu reclamar disso...)

E uma infeliz coincidência. Segundo a TIM, essa "vingadinha" (© Glauco Villas Bôas) seria de autoria de uma empresa terceirizada de telemarketing, a TMS Call Center. TMS também é o nome de uma produtora japonesa de desenhos animados - Tokyo Movie Shinsha - que mandou tirar do ar mais de 60.000 vídeos do YouTube, no começo do ano. Infelizmente eu sou (era, fui, sei lá) fã do trabalho deles - eles prestaram serviços de animação para séries como Tiny Toon e Animaniacs, sendo responsáveis por seus melhores episódios. Ambas as séries estão fora do ar na TV aberta e à cabo. E os caras ainda me tiram do YouTube. Ah, vão tomar café, vai...

(PS: Segundo o blog Verdade Absoluta, um caso parecido aconteceu com o Avaí F.C., time de Florianópolis que tem Guga como um de seus torcedores mais ilustres. De repente, a conta de luz do clube passou a ser endereçada à Avaí que nunca ganha títulos. Obra de um estagiário da CELESC, empresa de energia da região, torcedor do Figueirense e que acabou at the street. Interessante, agora eu sei de quem foi a idéia de não ter um ramal reserva de energia elétrica para abastecer aquela cidademmm... )

Nenhum comentário: