Na verdade, o que acontece é uma conjunção de fatores. O meu serviço está se intensificando e ficando mais difícil de ser feito devido a fatores alheios a minha vontade. Segundo, o serviço do meu irmão mais novo, que é jornalista e usa os mesmos computadores, também.

(Câmera de tubo? É, são aquelas que fazem um efeito de arrasto quando filmam luzes ou objetos brilhantes. Até mais ou menos 1999 a Rede Globo ainda usava elas em programas como "Vida ao Vivo Show". A sua filmadora, se for fabricada de mais ou menos 1986 em diante, já não é mais assim, ela tem CCDs.)
E quarto, fiquei extremamente chateado com o mais novo tiro no pé que o SBT deu no último sábado. Depois de exibir cerca de 16 episódios inéditos de Chapolin, sem a menor publicidade, o SBT trocou a série, que dava 10 pontos no Ibope, por "Eu, a Patroa e as Crianças". E os sem-gracêras do Comando Maluco (que assim como o SBT, já foi um programa de humor) continuaram lá. Bem, tudo isso me fez vontade de imitar Britney Spears - e não é no sentido de ficar cantando "Whoops I Did It Again"!...
Quinto, ando sem espaço físico para colocar o scanner. Por isso que estava tentando fazer personagens em computação gráfica, em vez de 2D.
E neste próximo sábado, aparentemente (ainda não está confirmado), estarei o dia inteiro no interior de São Paulo, na cidade de Elias Fausto (entre Itu e Piracicaba), tudo isso emendando com o domingo seguinte. Essas viagens de ônibus costumam ser exaustivas... Por isso eu peço aos nossos caros amigos, clientes e fornecedores, mais um pouco de paciência. Não sou o Chaves com S, mas as vezes dá a impressão que "ninguém tem paciência comigo"... E se eu fosse o Chávez, com Z, já tinha phechado o SBT faz tempo!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário