20.3.07

Eu não morri! Ainda

Você deve notar que os blogs e sites estão mais parados do que poste, mesmo depois de eu ter dito que voltei a ter computador e que ele está funcionando.
Na verdade, o que acontece é uma conjunção de fatores. O meu serviço está se intensificando e ficando mais difícil de ser feito devido a fatores alheios a minha vontade. Segundo, o serviço do meu irmão mais novo, que é jornalista e usa os mesmos computadores, também.
Terceiro, está mais difícil até de eu fazer vídeos para o YouTube, porquê acabo de adotar um novo software de computação gráfica, que nessa nova versão está muito mais difícil de usar. E porquê isso? Porquê a nossa placa Pinnacle DV500 nos deixou, ela que foi o maior investimento de todos os tempos que a gente já fez em um computador, e sem ela não posso mais fazer vídeos com câmeras - que por sinal, eu nem tenho mais. A única câmera que eu tenho era a câmera de tubo Panasonic PK-958, com a qual eu fiz o vídeo Parabéns, Shop Tour, nem é minha, por sinal, é uma câmera velha do serviço (fabricada em 1984) que não tem mais utilidade ali e não é camcorder, tem o VT separado.
(Câmera de tubo? É, são aquelas que fazem um efeito de arrasto quando filmam luzes ou objetos brilhantes. Até mais ou menos 1999 a Rede Globo ainda usava elas em programas como "Vida ao Vivo Show". A sua filmadora, se for fabricada de mais ou menos 1986 em diante, já não é mais assim, ela tem CCDs.)
E quarto, fiquei extremamente chateado com o mais novo tiro no pé que o SBT deu no último sábado. Depois de exibir cerca de 16 episódios inéditos de Chapolin, sem a menor publicidade, o SBT trocou a série, que dava 10 pontos no Ibope, por "Eu, a Patroa e as Crianças". E os sem-gracêras do Comando Maluco (que assim como o SBT, já foi um programa de humor) continuaram lá. Bem, tudo isso me fez vontade de imitar Britney Spears - e não é no sentido de ficar cantando "Whoops I Did It Again"!...
Quinto, ando sem espaço físico para colocar o scanner. Por isso que estava tentando fazer personagens em computação gráfica, em vez de 2D.
E neste próximo sábado, aparentemente (ainda não está confirmado), estarei o dia inteiro no interior de São Paulo, na cidade de Elias Fausto (entre Itu e Piracicaba), tudo isso emendando com o domingo seguinte. Essas viagens de ônibus costumam ser exaustivas... Por isso eu peço aos nossos caros amigos, clientes e fornecedores, mais um pouco de paciência. Não sou o Chaves com S, mas as vezes dá a impressão que "ninguém tem paciência comigo"... E se eu fosse o Chávez, com Z, já tinha phechado o SBT faz tempo!...

Nenhum comentário: