14.11.06

Milagre na Folha... e o mercado imobiliário

É a primeira vez este ano que as três últimas páginas do primeiro caderno não são ocupadas por anúncios do mercado imobiliário. Hoje, duas páginas são um anúncio da novela Paixões Proibidas e a outra é das Americanas.com. Isso é sacanagem, você pensa que tem mais notícias, e não tem.

Em São Paulo parece que o mercado imobiliário está em êxtase. Daonde eu moro se podem ver uns três prédios em construção. Três, porquê os 8 que haviam em construção antes já terminaram... Um desses três, inclusive, é desesperador, fica bem na nossa frente e promete tapar o resto da vista que a gente tinha quando se mudou pra cá em 1996... O mercado está cada vez mais agressivo - que o digam os anúncios na Folha e no Shop Tour. Cada vez mais prédios em tudo quanto é lugar, cada vez melhores e maiores. No bairro do Paraíso, quatro casas e sobrados foram demolidos para dar lugar a mais um prédio.
Em outra rua, da qual até então se via só a linha do horizonte, está virando uma espécie de Manhattan. O que começa a me fazer sonhar com a original, onde você não tem esses problemas de prédios que brotam do nada e sem motivo.

Depois destas reflexões filosóficas, vamos rir, direto do YouTube, com um trecho do programa Nada a Ver, da Televisão Salt Cover (em outras palavras, eu) no qual faço paródias das vinhetas da Rede Globo. Vamo rí, taca aí! Essa paródia você nunca vai ver no Casseta e Planeta, a menos que eles encham a cara com a adega do Lula...

Nenhum comentário: