6.9.06

São Paulo 12 graus, cidade maravilha, paraíso da beleza e do caos

Está difícil manter isso aqui, sem assunto, sem visitantes e o que é pior, com o sucesso do "humor de Internet" ou humor norte-americano em língua portuguesa, uma praga que desde 1997 eu venho combatendo através dos meus sites... em vão, vide o sucesso de Mr. Tablete and assimilados.
Tenho emprego, graças a Deus, mas ele ocupa 120% do meu tempo (e se eles lerem isso aqui, vão dar um jeito de ocupar 160%.) A questão é: Mr. Tablete não é desempregado como eu era há até 2 meses, caramba, como é que ele consegue então?!
Igor C. Barros with Lasers continua. Meio fraco, com aquelas pilhas amarelinhas da Raiovaque, mas continua...

*OPA! Falei da Rayovac aqui, fui no site deles e fui surpreendido com um anúncio agressivo, que cita os nomes dos concorrentes! Veja mais no site http://www.batterytruth.com, que está na cara que é um site pró-Rayovac.

Nenhum comentário: