27.9.06

Direto da redação da aula de Português... as últimas

- Hoje o Google faz 8 anos, e a TV Record, 53 anos. Parabéns, pára-choque, pára-raio e pára-brisa.
- Os outdoors, quem diria, foram proibidos na cidade de São Paulo. Desde já eu grito: FORA KASSAB! Estou com saudades do Pitta!! Pretendia usar muito essa midia no futuro (além das empenas cegas) para divulgar o meu provável site .com, a ser feito provavelmente no ano que vem. Agora, só me restam os outdoors na Grande São paulo e litoral (Alô Dr. William Dib, João Avamileno, Elói Pietá, José Auricchio Jr, Emídio de Souza, José Tavares Papa, Farid Madi, por favor, não imitem Gilberto Kassab - a gente nem sequer votou nele!) além do Shop Tour, que, ao que parece, não divulga sites que não vendam produto algum, como será o caso do meu.
- Saíram omtem os vencedores de dois reality shows opostos (o segundo é tão oposto que nem reality é): Anselmo venceu O Aprendiz III, e Velho Babau venceu O Infeliz III. Phalando sério, Anselmo agora vai trabalhar em Nova Iorque, na empresa Wunderman, especializada em marketing direto. A Wunderman fica na Madison Avenue, um lugar que, quem assiste TV ou cinema, já viu pelo menos umas 15 vezes na vida. A propósito: Bia, adversária de Anselmo na phinal, foi detonada por alguns de seus colegas. E entre eles não se encontrava Peter, que disse que "demitia" Justus de sua própria vida, em um dos momentos mais surpreendentes do programa (só perde para o participante de "O Aprendiz II", que disse que levaria Justus para uma ilha deserta.)
- Obrigado Neovia Directnet! Tentei ontem subir o primeiro vídeo de minha autoria para o YouTube e não consegui. Em breve, conheçam as propostas do PNV, o partido que não tem nada a ver com você.

Nenhum comentário: