28.11.05

Papai Noel, você rói as unhas? Rôo, rôo, rôo!

O phim do ano está chegando, e eu queria dizer aos nossos amigos, clientes e fornecedores que eu vou fazer de tudo pra não "SUMIR" da Internet e só voltar em janeiro. Como muitos, aliás, desejam, mas não! Eu sou daqueles que se me arrastarem pro meio da Juréia, eu saio procurando um saibercafé.

Esse mês vai ser extremamente desgastante pra mim, devido ao trampo que eu faço aos domingos (algum dia eu ainda vou explicar direito isso, é que esses domingos de dezembro são extremamente "especiais") e durante a semana também, porquê estamos enfrentando pedidos recordes de DVDs. Cada DVD demora de 5 a 6 horas para ficar pronto (existe até um software mais rápido, mas o DVD que ele faz não lê nos aparelhos, o áudio sai de sincronia em poucos segundos), e um pouco menos que isso para se queimarem as cópias. É, quem mandou ser pobre e usar PC (ainda que acima da média)?... Resultado, o computador aqui em casa funciona mais do que ar condicionado de hotel carioca na alta temporada.

Não sei se conseguirei alguma brecha pra fazer alguma coisa: alguma atualização no Tinha que ser o Chaves, algum desenho pro Igor C. Barros Cartoons (com caneta e lápis até dá, o problema é escanear, vetorizar, transformar em GIF...), algum post neste e nos outros blogs da Rede Igor C. Barros, além de alguma coisa para o vlog, que anda um pouco à las muescas. Mas eu queria avisar isso aos nossos leitores. Embora pareça, eu não quero sumir da Internet.
Quero estar aqui, à là Geraldo Alckmin, firme e presente! De preferência um que custe mais de 500 reais... *tis grila, essa foi a pior do ano.

Um abraço a todos, e lembrem-se: se acabar o papel, não faz mal, limpa com jornal! E até o próximo post. E que seja breve, antes que o Serra invente a taxa do post! *caramba, me superei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vi teu post sobre Les Pintins (até deixei um comentário lá)! Tb assisti o longa no mesmo dia! Estou colocando um post no meu blog hoje sobre o filme! Dê uma olhada!
Ah! Eu diria isso por e-mail, mas não achei teu endereço em lugar algum...
Inté!

Anônimo disse...

Trabalho secreto aos domingos? E que se intensificou em dezembo? Nossa! Achei o blog do Papai Noel!