26.11.05

Vamos fazer de conta que isto é um blog normal

Todo blog que se preze tem uma letra de música de vez em quando. Mas como este é o ICBIt's, a música não pode ser qualquer uma, tem que ser uma "das nossas". E olha que hard rock não é bem o meu estilo, mas só a intenção já valeu. Afinal, essa e outras canções Trisney foram ignoradas na época pela Escolinha do Professor Raimundo, A Praça é Nossa, e até mesmo pela revista Mad.

Entonces, com vocês, Atum com Batata na voz (qual?) de Loucosplay!

Atum com Batata
Loucosplay

- Canta pra valer, Vadingo!
- Pode deixar! Eu vou comer, eu vou comer...
Que coisa, não? Bacana, bacana... <----------------- (é o Quico, do Chaves?!)

Comi sushi e sashimi
Arroz, feijão, sanduí e macarrão
Desceu ostra de sabão (?!)
Frango, batata também assada
Hamburguer, salada
Esse almoço é da pesada!
Me traz uma salada

E de sobremesa
vai ter sorvete
E vai ter da Kibon!
Sabor chocolate
Guaraná é Dolly
Dolly, guaraná Dolly, o melhor
Dolly guaraná
Sabor brasileiro

E tem risoto com maionese!
E atum com batata, e arroz ou com salada
Me traz logo a maionese
Me traz o bolo de chocolate
E apaga logo a vela pra eu cortar o bolo
E comer todo, todo, todo só pra mim! <---------- ("TODO" só pra mim? É em espanhol?!)

Comi já tanto que não aguento
As pernas 'tão moles e a barriga tá doendo
Assim eu não aguento
Já fiz xixi, não adiantou
Tõ vendo que o jeito é ir fazer cocô
Um banheiro por favoooor

Vou botar os barro
Adubar o vaso
Botar as criança pra boiar
Acabou o papel, então o jeito é usar
meu mangá
Ahhhhhh

Que alivio! Eu tô mais leve
Me traz mais comida porque eu tô com fome
Quero comer muito mais
Mais repolho! Mais arroz!
A minha com salada, bem apimentada
Eu quero mais atum com batata

- Olha, esse almoço aí foi bom, viu?
Tem mais comida aí?

E depois que eu fiz xixi e cocô
A barriga melhorou
E então pra acabar, agora com vocês
- Quero ouvir todos vocês!
Vou arrotar! Todo mundo comigo, vamo lá!
ährrr

Direção: Rubens Barriquelo
(C) 2004 Loucosplay Records
rev. 1.2

Essa e outras você vê no Loucosplay, o site multi-já-sabe do Brasil! Um site cujo único depheito é ser hospedado na Geocities.

Nenhum comentário: