17.12.04

ME DESCULPE, EU SÓ QUERIA ENTENDER!

Galera, negó seguin: se eu estivesse na RedeTV!, neste momento, o GC estaria escrito: "Igor C. Barros abre o jogo e conta tudo"!

Vejam vocês. Descobri recentemente o site da cartunista - isso mesmo, that's a girl - Jen Seng. Eu até agora não consigo entender como ela faz aqueles desenhos. Confesso que nos últimos dias já tentei imitá-la, mas nada... as minhas mãos continuam trêmulas.

O site chama-se Toonapalooza! ( http://www.toonapalooza.net ), e vejam vocês, a abreviatura do site é T!, quase igual a do Tinha que ser o Chaves, que é com "T" minúsculo. (A propósito, alguns episódios cancelados do Chaves estão voltando, já notaram?)

Ela desenha bem pra caramba, Mas bem. Mas bota bem nisso. Sabe o que é isso? É desenhar qualquer coisa que venha à cabeça - inclusive personagens com os dedos cruzados, grupos de três ou mais personagens, tudo isso com aquele feeling de animação à la Greg Capullo que eu só terei depois de anos de jejum e oração. Tudo isso, sem medo de ser feliz.

O mais curioso, e que me faz abrir o jogo para vocês, é o seguinte. Ela se diz cristã (não sei se católica ou protestante). E desenha dragões, personagens com 4 patas e 2 mãos ("centauros"), monstros, com aquelas caras aterrorizadoras dignas de qualquer capa do Airon Mêiden.
Eu sou evangélico (oooohhhhh - muitos sabem, mas vocês não, talvez eu seja o único de todo o meio furry mundial - mas graças a Deus, no meio CH não estou sozinho), e apesar de desenhar as minhas personagens femininas de biquíni, a ousadia pára por aí. Já até deixei de desenhar o Rainyday (um lobo com todos os detalhes que tem direito) por total falta de inspiração e motivação, enquanto que a nossa Chun-Li dos cartoons continua desenhando seus lobos aterrorizadores como se isso fosse fácil.

Me desculpe, mas eu não consigo entender. Eu queria entender o que está acontecendo. O meu desenho tem limites e o dela não. Quem está certo? Quem está errado? Eu só queria entender. Me ajude a sair dessa nóia, visite o meu site: http://igorcbarros.furry.com.br. Se gostar, divulgue para os amigos. Se não gostar, para os inimigos. Deus lhe abençoe e tenha misericórdia de nós, pecadores.
"Saúdo os que me escutaram, e agradeço aos que me ouviram."

(Eu tinha escrito Rob Lefeld ao invés de Greg Capullo, me desculpe, Greg, não quis ofendê-lo... Lefeld é o "Igor C. Barros" das HQs Marvel/DC, que todos vocês já ouviram falar as barbaridades que ele desenha.)

Nenhum comentário: