14.12.04

Kibes enlouquecem a Internet

Fiquei sem postar uns dias por causa de problemas na minha Internet. É uma Internet a cabo, desses cabos que usam conectores RJ45, que, pelo jeito estavam revoltados e com saudades da Cidade Maravilhosa... Mas eu acho que já estamos de volta.
Nesse meio tempo, um impressionante achado agitou o Blogger, a descoberta de um vídeo, publicado pelo meus ex-quase concorrentes do KibeLoco ( http://www.kibeloco.blogspot.com - ei, porquê eles tem WWW e eu não?!) onde William Bonner dá uma de Clodovil ("Meu amor, olhe pra lente da verdade...") em mais ou menos 1993, porquê ele contracena com Cid Moreira. O pessoal do switcher gravou sem que eles percebessem e, por algum motivo, hoje o podemos assistir. Afinal, se é possível até mesmo downloadear "Brazil, beyond the Citizen Kane" e o Sílvio Santos caindo na água, porquê não isso?... O site promete grandes novidades sobre o assunto. Eu e eles somos ex-quase concorrentes, mas eem uma coisa nós concordamos: a Dirce é mesmo uma wag rounded. Ô Dirce, tá pensando que tu é o Pravda, minha filha?...

E por falar em enloquecer, veja o site que quase me levou à loucura. Jen Seng, vá desenhar bem assim na casa do chapéu! Não é à toa que Igor C. Barros e Inveja começam com a mesma letra... Mas parem de sofismar!
O site é http://www.toonapalooza.net .

Nenhum comentário: