19.11.04

Hoje é festa lá no meu IP! Pode aparecer

Parabéns para mim! Hoje eu completo 28 primaveras em cada perna, junto com Francisco Milani, Flávio e Gustavo Mendonça, Meg Ryan, Jodie Foster e o milésimo gol do Pelé! Como diz Milton Neves, "É Bic, é Bic, é Bic!", e não há jeito de eu usar nanquim... Quando eu era criança, qualquer papelaria tinha isso, hoje, em plena cidade de São Paulo, são três ou quatro!!

E me dei um presente a mim mesmo... agora estou de volta aos softwares P2P através do Grokster, no qual puxei uma música que há muito tempo eu queria saber como era: "Dragostea Din Tei", do O-Zone. A música é cantada em romeno, idioma dos meus antepassados... (o meu avô materno era daquelas bandas). E com certeza é muito melhor do que a versão em phortuguês feita pelo Latindo, o artista que em 1997 foi um dos protagonistas do pior dia da TV brasileira em todos os tempos (Bocão, Latininho e Dercy Gonçalves no Sai de Baixo). A versão em português, pelos comentários que eu ouvi por aí é bem mais pesada que a original.
O mais engraçado é que a primeira vez que eu ouvi a música eu gostei. É que Latindo foi ao programa de InSõnia Abrão cantar uma versão editada da música, assim: "Hoje é festa/ Lá no meu apê/ Pode aparecer/ (solo de guitarra)....". Só que graças a um debate no Fórum ùnico Chespirito (http://www.forumchaves.cjb.net) eu descobri como era a letra de verdade e me desencantei de vez com esse artista - que se dizia evangélico, inclusive. E eu sou o Papa, cadê a bença!
Parabéns, primo Rossi, parabéns!...

(PS: Sairia do Grokster no dia seguinte. Esse programa instala muito mais spywares do que o Kazaa, e alguns foram considerados como virus Trojan Horse pelo programa de segurança AVG. Não recomendo! RIAA e Grokster, vocês dois, vão catar coqinho!!!.)

Nenhum comentário: