5.11.04

Atualizôô... Atualizôoo... E vai rolar a festa...

Mais ou menos, Ivete. Consegui em tempo recorde desenhar e finalizar 4 novas imagens, que já estão no Igor C. Barros Cartoons. Quero colocar aqui pra vocês verem a que eu achei que ficou melhor...

Esse personagem é um dos que protagonizaram uma das minhas animações. Um abraço a todos, desculpe pela demora e tem mais imagens como eu, chegando lá, em Igor C. Barros Cartoons. Lembrando que se alguém conhece algum lugar onde eu possa hospedar MP3, pellamordeDeus, poste um comentário! Fuy!
[EDIT: O link não é mais esse! Acesse http://igorcbarros.furry.com.br, inclusive com MP3s!!]

PS: A definição correta dos meus personagens não é a de "furry" (seres com garras, coxins, cauda e tudo o mais), e sim, de "funny character" (seres simplificados, como personagens de desenho animado). Só que com esse nome comprido eu não sei como definíl-los, então eu falo "furry" mesmo... Se alguém puder me ajudar nesse aspecto obscuro (que a maioria dos nossos visitantes não entendeu) eu agradeço.

PS2: Não sei pintura em acetato! Essas imagens são feitas de outra forma.

Nenhum comentário: