7.6.08

Você sabe que dia é hoje?

Dia de Pomarola? Aniversário de casamento? Dia da sogra? Nãão!
Por um gigantesco acaso, vi esse blog aparecendo na página principal do Blogger. Hoje é, nos EUA, o "Drawing Day", o dia do desenho.

O que poderia, quem sabe, inspirar os nossos queridos Herbie, Jennifer (que deve ter visto a derrota da nossa seleção na cidade onde ela mora) e Elton a trazerem a turma da Rosalyn àos seus corações e... Deixa pra lá, isso é improvável demais. Mais fácil me concederem um green card. Mas sonhar faz bem.
Se alguns deles estão sem tempo para desenhar, que dirá eu, graças ao meu emprego, que estou me tornando a prova viva de que os não-judeus não precisam guardar o sábado. Se eu tivesse que fazer isso, já estaria morto e enterrado...

Para posts melhores e mais alegres, veja o nosso irmão mais novo.

Nenhum comentário: