10.6.08

Até tu, Nintendo?!

Diretor da Nintendo da Europa diz, em entrevista á revista Edge, que, para o usuário médio, a memória interna do console Wii, com 0,5 Gb, para a empresa é suficiente, embora desenvolvedores de conteúdo para essa memória interna já reclamem de seu tamanho, e alguns "hard users" também. Veja a matéria pra valer no UOL Jogos.

Talvez fosse isso que o sr. Fischer queria dizer, mas na hora H, acabou meio que sacaneando muitos leais usuários de produtos Nintendo, que talvez agora estejam trocando seus Pokèmöns por Digimons, que podem dar 3RL, mas não sacaneiam seu público dessa forma. O diretor da Nintendo poderia ter sacaneado os emos, por exemplo, mas é que fotos em preto e branco gastam muito menos memória no cartão, sem falar que estes compram tudo original (an tipically emoish thing) com cartões de crédito from UK. E nóis, os mano, que trabaia sem carteira assinada e só pode ter cartão de débito nacional ficamos a ver navios no Rapidchore e no Bregaupload, certo?...

Enfim, sinceridade, será que no século XXI é tudo assim, agora? Emissoras, produtoras, gravadoras e empresas de mídia todas elas CONTRA o seu público alvo? Talvez eles tenham pensado: "Bem, se deu certo com o Prince e com o Pânico da Jovem Pan, vai dar certo conosco..." Isto é uma vergonha, Bóris!

(PS: E ontem, faltou energia elétrica das 15h as 17h, depois de mais uma inexplicável explosão de transformador! Horário de pico total. Ao menos se FALTASSE energia... É que nesse período, ainda chegavam 30 volts nas tomadas, a gente mediu com um multímetro, o suficiente para fazer lâmpadas dicróicas e os LEDs de alguns aparelhos eletrônicos acenderem... É incompetência demais essa Eletropablo!!)

Nenhum comentário: