27.11.07

Salt Cover: A sign of life

Não, não é um novo slogan, mas sim um pequenino prevíl das podruções que estão à caminho. Embora meio mundo lute contra. Como eu já falei 44 vezes, o meu serviço vem se intensificando bagarajj de uns meses pra cá, embora teóricamente ele não devesse ser tão impeditivo assim.
Aliás, caramba, obrigado aos que escreveram (foram umas duas pessoas) pedindo a continuação do pseudo-desenho-pseudo-animado Zicky Zira! Achei que ele seria o meu "Só Levando"...
Uma coisa que alguém já constatou nos comentários, realmente eu não estou conseguindo imitar muito bem o visual dos anos 80 "mesmo", está saindo uma coisa mais parecida com Tiny Toon (1990), talvez isso se deve a falta de lembranças daquelas séries em qualidade VHS ou superior. Eu só consegui fazer uma imitação fiel, mesmo, dessa época no meio do processo, que é essa imagem à esquerda- ela não faz parte do episódio, a poprósito. Talvez esse padrão seja adotado no próximo episódio, onde Zicky vai encontrar um personagem de uma phracassada série do final dos anos 70.

Mas também teremos vinhetas, claro. A Salt Cover Internacional vem aí, mas um pouquinho diferente do que vocês possam estar imaginando... Tem a paródia da primeira vinheta do SBT, de 1981, além de umas outras vinhetas temáticas, com certeza feitas em Scanimate (eu já vi "Show" e "Infantil") que eles nunca reprisaram, mas estão um tanto largadas no YouTube, no meio de outros vídeos. Atendendo a pedidos (feitos pessoalmente, inclusive), no final do ano tem mais uma versão de "Com Quantas Letras se Escreve Natal" - um pouquinho melhor, eu espero, esse foi uma das coisas mais mal feitas que eu já fiz. Aberturas de novelas: tem umas duas engatilhadas, só aguardando a trilha sonora, mas o GC está duca, vai ter gente na Globo se perguntando "ué, quando fizemos isso?!"
E também estou "tentando" fazer uma paródia da vinheta atual da Vênus Platinada e Carburador, dos tetraedros metálicos... Não vai ser fácil, mas... e daí?! Um abraço a todos.

5 comentários:

Unknown disse...

ooo....
serial legal tu usar uns efeitos de fita vhs, como akelas falhas de quando a fita ta amassada, da aquele risco branco na tela, borrado de baixa qualidade, um pouco de ruído colorido (grain color), uma leve linha de distorção bem lá em baixo do vídeo que no pc que da pra encherga mas na tv não (acho q você já usou esse efeito num dos videos seu...), e as caracteristicas de um som de vhs no modo ep (horrível, mas cooool).

Eu to tentando criar esse efeito no AE faz um tempinho, to fazendo um monte de projetos pra chegar um ponto "realéstico". Um dos sucessos que eu já cheguei foi do efeito de cinema, com fagulha e tudo q tem direito (até no som).

falows ai... (que naum to com saco hj de escreve, UAhAHuhAHuhAhA)

maxeell

Brayan Ávila disse...

Tambem em breve o primeiro documentário da cover channel

a história da salt cover como nunca foi falada

Fernando Noronha disse...

Que personagem é esse?

Igor C. Barros disse...

Qual personagem, Eu?

Fernando Noronha disse...

Qual sera o personagem da fracassada série dos anos 70