28.11.07

Putfile mal das pernas?

O Putfile.com foi um dos primeiros serviços de hospedagem de multimídia, em um tempo onde isso foi terminantemente proibido por todos os webhosters - pagos, inclusive!!
Descobri o site depois de ver dois vídeos cômicos hospedados lá. Além disso, foi na Putfile.com, em 2005, onde eu vi um dos primeiros Flash Video (.flv) da minha vida, uma sátira de "Festa no Apê" - meses mais tarde, só nessa base, seria criado o YouTube.

Deixei de usar a Putfile porquê as músicas que eu hospedei lá deixaram de funcionar por inatividade - mas a mensagem de erro que aparece dá a entender que eu violei ds. as., o que não é verdade. (Daqui a pouco eu violo um d.a. "de verdade" pra esses caras aprenderem...)
Além do mais, as músicas eram no velho sistema de streaming, não em Flash, como nos sites MP3Tube, IJigg e GoEar.

Muito bem, hoje recebi este boletim do Putfile, veja só que interessante o texto e os vídeos que eles apresentam para mim, observem (clique na imagem para ampliar):
Todas as imagens são da cantora Alicia Keys (só descobri porquê esse era o "alt" da imagem), e o texto é a famosa prosa latina Lorem Ipsum, usada em artes gráficas para fazer o papel de texto corrido em diagramação visual. Tá bem das pernas esse pessoal, não? Será que a frase "Uma esmolinha pelo amor de Deus" faz parte do Lorem Ipsum? Ou a Alicia Keys comprou o site.

Nenhum comentário: