25.7.06

Vamo rí, toca aí: O Ekka já chegou

Parece incrível, mas o grupo EKKA conseguiu adquirir uma habilidade que era apenas utilizada por Chuck Norris (o rei do rock, eneacampeão do Disco de Platina do Chacrinha e sócio-proprietário do Grammy Awards): a de regravar músicas antes mesmo de suas versões originais serem lançadas.
É o que veremos agora, nesta canción de 1980 na qual o EKKA pisou na bola pela primeira vez em sua carreira. Por quê? É que com isso eles acabaram inaugurando uma verdadeira praga, que são as músicas nas quais os artistas falam deles próprios, geralmente usadas por artistas de gosto e qualidade duvidosos. Aqui, EKKA regrava antes mesmo do original, por incrível que pareça, um dos grandes clássicos da nossa música popular: o Rap do Ovo. Afinal, o EKKA também foi um dos pioneiros do rap na Suécia e em todo o mundo! Simbora, Mallandro!

O EKKA JÁ CHEGOU (3,64 Mb)


Eu sou o Pokey e aqui não mando nada
Mas sem mim ninguém teria diversão na estrada
Eu aguento esses malas, mas pra ti sou verdadeiro:
Eu entrei nessa jogada só por causa do dinheiro

Eu sou a Kerla e aqui não é brincadeira
Empurramos piano pra cima da ladeira
Enxugamos gelo pra fazer o gelo seco...
Vix maria, isso não tem rima!

Avisa lá o programador que o nosso EKKA já chegou
Porquê essa banda dá um show que com certeza arrasou

Eu sou a Kélvia, meu sobrenome é complicado
Deixa logo desse papo e vamos dar nosso recado
Compre logo o nosso disco e nem pense em copiar
Porquê eu tenho aluguel e pensão pra pagar

Meu nome é Apolo e eu que mando nesses três
O pirralho e as mocréias, deles eu já sou freguês
Felizmente as fãs só querem saber de mim
E só me trocam às vezes por um tal de Chapolin

Avisa lá o programador que o nosso EKKA já chegou
Porquê essa banda dá um show que com certeza arrasou

Eu sou o produtor e não gosto de atraso
Quero as coisas bem feitas e tudo dentro do prazo
Não interessa equipamento ou problema pessoal
Quem não gostou que vá urinar no matagal

Daqui do estúdio eu que sou o encarregado
E o nosso produtor trata a gente feito gado
Microfone, baixo e guitarra é normal
Mas limpar chão de banheiro? Ah, vá pra... Pro hospital!

Avisa lá o programador que o nosso EKKA já chegou
Porquê essa banda dá um show que com certeza arrasou

Download>> Rapidshare (até 25/08/06) / BaDonGo (recomendado)
Vamo rí, toca aí!

Nenhum comentário: