4.7.06

Igor C. Barros e você, nada a perder

Bem amigos da Rede Igor C. Barros, o país vai voltando ao normal, as bandeiras do Brasil voltam a dar lugar a bandeiras dos Estados Unidos, e conphesso que para Internet acabei ficando um pouco em marcha lenta durante esses dias e ficando sem aparecer no Orkut, Fórum Dublanet e Fórum Único Chespirito. Cometi o erro de torcer como nunca pela seleção brasileira, eu fui bem mais sem compromisso em 2002 do que agora, e caí do cavalo junto com Galvão Bueno, Ronaldo (o novo garoto-propaganda da Dolly) e Roberto Carlos (o novo centroavante do Santo André).

Estou em um momento crucial da minha vida. Muitas coisas podem mudar radicalmente de agora em diante.
A partir de amanhã, passarei a trabalhar de forma remunerada, três dias por semana, no lugar onde eu já exercia praticamente a mesma função aos domingos - ou seja, quatro dias, na verdade. É uma vitória com um gostinho de empate, mais um fundo de corrimão de ônibus, mas tudo bem. Queria trabalhar em um lugar onde eu não tivesse tanta ligação emocional. E as coisas podem mudar radicalmente. Para pior, tendo que assistir a dezenas de eventos para os quais sequer gostaria de ser convidado. Ou para melhor, com a possibilidade de eu fazer um site ".com" para mostrar os meus personagens e músicas, que espero que não sejam sufocados nessa minha nova jornada. Mesmo sendo com uma carga horária relativamente curta para os padrões do mercado, temo não conseguir aguentar... os domingos já me deixavam maluco! Que dirá durante a semana, com possibilidade, ás vezes, de trabalhar durante a madrugada, sei lá. Mais do que nunca, os desenhos e as músicas serão a minha válvula de escape, mesmo porquê ela tem som melhor que o transistor de escape... (rere)

Falando em som melhor, acabo de fazer uma aquisição para a nossa área musical, e se preparem, porquê no próximo lançamento do Fim da Picada vocês poderão se surpreender com o som!

Mas com tudo isso, e apesar disso, nenhum site e nenhum blog está encerrando suas operações, muito pelo contrário (muito "pêlo" contrário, como diriam os meus personagens). Estamos em marcha um pouco mais lenta, por enquanto, para algum dia, se Deus quiser, chegarmos lá onde essa seleção não chegou.
Afinal, perdemos o Bussunda, perdemos a Copa, e ainda por cima vamos reeleger o MensaLula (e sem imagens externas!!). Definitivamente, não temos mais nada a perder.

Nenhum comentário: