15.7.06

Música: "Sou Estranho pra Chuchu"

Muita gente estranha existe neste mundo. É o que pude ver em alguns meses de Orkut. Embora nada seja tão estranho quanto um sujeito barbado que imita um grupo a quatro vozes com estilo dos anos 70.
Ladies and changeman, com vocês... Ërnst, Kerla, Kèlvia e Apolo, o EKKA! Um quarteto nórdico (formado por raposas, já já vejam photos deles) revelado não pelo concurso da Eurovision, como o ABBA, mas sim pelo da Ambervision, que é bem mais barato... E a primeira cancção que eles lhes apresentam é esta inimaginável versão anos 70 de uma música da atualidade, que fala sobre as pessoas estranhas que neste mundo hão. Let's go!

SEI NÃO, SOU ESTRANHO PRA CHUCHU (HUNG UP)

Ekka - versiön bÿ Iggoor C. Bårrooossss (alguém desliga esse eco!)

Vai passar um estranho
E será que ele toma banho?

Quer me conhecer? Vai se arrepender
Sei não, sou estranho pra chuchu
Quer me conhecer? Vai se arrepender
Sei não, sou estranho pra chuchu
Vai passar um estranho
E será que ele toma banho?

Sou estranho sim, mas o que é que tem?
Sei não se você é também!
Sou estranho sim, mas o que é que tem?
Sei não se você é também!

Eu enfio o dedo no nariz
E arroto quando estou feliz
Minha comida predileta é macarrão
De preferência na caixa de papelão

Quer me conhecer? Vai se arrepender
Sei não, sou estranho pra chuchu
Sou estranho sim, mas o que é que tem?
Sei não se você é também!

No velório eu gosto de sorrir
Só uso fralda na hora de dormir
Já fritei a minha televisão
E comi com queijo parmesão

Quer me conhecer? Vai se arrepender
Sei não, sou estranho pra chuchu
Sou estranho sim, mas o que é que tem?
Sei não se você é também!

>> download: http://www.badongo.com/file/1066736 (2,72Mb)
Enjoy! Tradução, "olva" até enjoar! Belêzz??

Nenhum comentário: