14.4.06

Feriado o dadinho, meu nome é Néias!

Estou tentando deixar no jeito o site Classic Igor C. Barros, que vai apresentar para o nosso caro público atual coisas mais antigas que eu phiz para a Internet, em um tempo onde Flash era só aquela luz das máquinas fotográficas e PHP talvez um partido com 3 segundos de horário político.
Até o endereço é clássico: http://k.domaindlx.com/igorcbarros, um antigo endereço do site Tinha que ser o Chaves que não deu certo porquê o "Tinha" tem muito público e vivia excedendo o limite de transpherência de dados. Mas outro dia eu cheguei nesse endereço e me surpreendi porquê o site continuava no ar! Então apaguei tudo e estou colocando o novo-velho conteúdo desse site que vai phazer você viajar no tempo. É um site novo-velho, ou velho-novo, porquê eu DUVIDEODÓ que algum de vocês conheça algumas das coisas que estarão lá dentro...
Conteúdo mais atual você vê, claro, no "Sem Medo de Ser Feliz": http://www.geocities.com/igorcbarros.

Ê jabazão of the caramba! Mas CALLLaMA (© Espólio Ronald Golias), que a Rede Igor C. Barros está voltando com phorça total!

Nenhum comentário: