24.4.06

Duas novidades procêise!

A primeira: Tinha que ser o Chaves mudou de endereço! Anote aí: http://igorcbarros.b0x.com ("Bê-zero-xis" ponto com). O site está renascendo das cinzas, aguarde, porque vem aí, NESTE SEMESTRE, se Deus quiser, o primeiro episódio inteiro colocado na Web sob a chancela de Tinha que ser o Chaves. Você vai matar a saudade dos melhores momentos de Clube do Chaves (episódios mais recentes, produzidos a partir dos anos 80) além de episódios difíceis da série clássica, como o dia em que Seu Madruga estava de camisa azul-claro.

E a segunda: Uma nova-velha música procêis. É a re-re-re-desgravação da música que Falcão nunca gravou e eu só descobri isso depois de comprar 3 CDs dele (é, dos originais mesmo, desses que custam de 20 a 30 reais). Mais um pouco e eu já podia entrar pro fã-clube, desse jeito.
Vamos lá: a música original é Another Brick in the Wall, a letra é Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu... Qualquer terráqueo sabe dessa. E juntando as duas, dá nisso que vocês vão ouvir agora, clique aqui.

A única vez que eu pude ver essa música foi na TV, ao vivo, no programa Sobcontrole, em 2002. O motivo para que Falcão não conseguisse gravá-la é que o Pink Floyd não permite regravações de suas músicas. Então eu estou frito, mas se é para o bem do humor (cada dia mais raro neste país, graças ao Ministério Público), manda mais Mazola aí! Tsssss...

Nenhum comentário: