21.4.06

Alô galera, meu nome é Tiradentes! É Tiradentes!...

Uma pergunta aos nossos usuários, todos estão conseguindo ver o site http://k.domaindlx.com/igorcbarros? Porquê do computador alternativo of the meu çervisso (é, seria "serviço" se eu ganhasse algo com iço) quando eu tento acessar esse site, o Speedy que eles tem lá simplesmente dorme...
Esse Domain DLX é meio esquisitão mesmo, por isso penso em transferir esse site para a T35, quando o Tinha que ser o Chaves for pra outro lugar. Valeu, peixe?... (Muito embora a Domain DLX permita a hospedagem de Flash e a T35 não.)
É só uma pena que eu esteja nessa maratona desgraciada, podia aproveitar o vácuo de todos os sites 'concorrentes' (é que eles não sabem que eu ecsisto) por causa de todos esses pheriados consecutivos, mandando ver trocentas animações em Flash no meu, mas infelizmente não é possível e tudo continuará como dantes no quartel de Bia Falcão.

Nenhum comentário: