2.4.05

Músicas desaparecidas! Mas vamos encontrá-las!

Gente do céu, eu me lembro perfeitamente que o Ultraje a Rigor gravou, nos anos 80, uma música que dizia:"O meu pai me trata muito bem.../ O meu pai me trata com carinho.../ O meu pai me compreende e me entende.../ O meu pai me dá apoio moral..." (entre esses versos, um coro que eu não me lembro exatamente o que era, mas era algo que contrariava o que era dito nesses versos.)
Vocês acreditam que essas frases estão ausentes da Internet, ao menos se procuradas no Google? O que acontece? What's up, doc?
E o que dizer de Animal de Estimação, dos Abelhudos ou do Trem da Alegria, um desses? A música era legal pra caramba, e desapareceu até das coletâneas lançadas já em CDs anos depois.
Algo mais ou menos assim: "P de pato/ G de gato/ A de animal de estimação/ Cachorro, coelhinho/ Mas a mamãe sempre diz não/ Porque estão aqui e ali/ Entre o cocô e o xixi/A de animal de estimação/ Fazendo o mundo mais feliz..."
Alô Luisa Mell: ta aí uma ótima música pro seu programa! Só falta achar onde é que ela foi parar...
(EDIT: Musica ja' encontrada: "As Criancas e os Animais", do grupo Os Abelhudos.)
E você aí, tá esperando o quê? Cadastre-se hoje mesmo no Shareaza, o software P2P do bem!
> igorcbarros@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Que eu saiba, a letra é "Meus dois pais me tratam muito bem / O que é que vc tem que não fala com ninguém? / Meus dois pais me dão muito carinho / Então por que vc se sente sempre tão sozinho / Meus dois pais me compreendem toalmente / (Esse eu não me lembro) / Meus dois pais me dão apoio moral / Não dá pra ser legal, só pode se dar mal"

Bom, como diz outra música 80tista, com essas pequenas corrações, "Tente outra veeeezzzz"...

Pedro Junior

Anônimo disse...

Eu tbm estava cometendo o mesmo erro que o amigo autor do tópico. "O meu pai me dá muito carinho". "O meu pai me compreende totalmente". Não me lembrava do resto!
Valeu, Comentarista!