28.3.05

Ao contrário de Caetano e Jorge Mautner...

Gente, eu gostaria de pedir desculpas por causa do seguinte. O site que está na seção de links "VIP" deste blog com o nome de "Aguarde" (que todo mundo sabe que é o "Igor C. Barros Cartoons") vai estrear tosko mesmo. Era pra esse site ser o meu primeiro site feito com os softwares Dreamweaver e Fireworks, mas não, vai ser padrão Maicrosoft de qualidade mesmo, que nem todos os outros sites que você já conhece. Era pra eu ter comprado os softwares hoje, mas esta semana não vai dar...
E não pensem em me sequestrar só porque eu falei "comprar softwares da Macromedia". Não é como quem diz "viajar para Paris de transatlântico" ou "Jarbas, prepare a limusine", é diferente, muito diferente mesmo... é como quem palita os dentes com tampa de caneta. Bic, of course. É Bic, é Bic, é Bic! É, Ataíde Patreze tem razão, ser pobre é @#$%, e outros caracteres ausentes do código ASCII.

Em compensação, veja no http://igorcbarros.furry.com.br a nova seção "Desenhos", onde você não é obrigado mais a navegar por várias páginas lentas de carregar. Agora é que nem nos outros sites, com miniaturas. Obrigado ao sr. José Ninguém pela dica, e... alô vocês, eu ainda estou aguardando os desenhos dos meus personagens, viu?...

Nenhum comentário: