19.10.04

Você já viu os nossos links? + Resultado da pesquisa

Ao lado deste texto, este blog apresenta alguns links na coluna lateral (idéia que eu confesso que eu xupei da Rede Malas), que, fora o "Tinha que ser o Chaves" e o "Igor C. Barros Cartoons", de minha autoria, são de alguns sites que eu conheço. Mas uns sites DUCA, inclusive alguns que mesmo não sendo exatamente 100% do meu agrado eu compreendo os seus méritos. Se alguém desses sites tiver lendo, saiba que a carapuça não serviu, foi apenas uma coincidência...

"SERÁ SÓ IMAGINAÇÃO?
SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR VENCER
EMPATAR OU PERDER?"
- Renato Russo e Marcondes Falcão Maia
A propósito, empate na estréia da nossa pesquisa: 1 pessoa acha que um furry, tal como os personagens que são colocados na Internet, renderia uma boa série de desenho animado. 1 pessoa acha que depende, talvez com restrições a alguns que por aí há, que vivem umas situações bem adultas mesmo. E outra pessoa se pergunta o que é furry.
Bom, muito obrigado a todos, eu sequer imaginava que haviam TRÊS pessoas lendo estas mal traçadas linhas, muito obrigado mesmo. Para saber direito o que é "furry", leia o FAQ que está no site Estúdios Chalky.h
É mais ou menos assim que são os meus personagens, que mais rigorosamente se enquadram na categoria dos
funny characters (Tiny Toon, Looney Tunes, Animaniacs, etc.) já que não tem garras, bigodes, cauda, etc. É, bem feito, Igor Sebarro, quem mandou não desenhar com lapiseira 0.2 desde a mais tenra idade?.......

WERDON NEWS!
E atenção: Marra e Serta estão empatados em São Paulo! O resultado, ninguém Kassab!!

Nenhum comentário: