19.10.04

Hello, Dolly! (Este Não É um Blog sobre Televisão, Mas... Parte II)

Eu sei, a ovelha clonada se foi desta para melhor, mas eu falo do refrigerante do povo brasileiro...
Na TV Gazeta eles estão fazendo uma promoção que lembra o quadro "Gugu na minha casa", o repórter Guerreiro entra na casa das pessoas ou flagra elas saindo do supermercado, e se tiver Dolly na geladeira ou no carrinho, a pessoa ganha prêmios das mãos de quem? Ele mesmo, Rafael Vanucci, do inesquecível hit: "Mamãe brigou comigo... Mamãe brigou comigo na escola, tudo eu!" (essa é exclusivaça!) Ah, e com direito a uma performance ao vivo de sua música de trabalho do momento: "Dolly, Dolly guaraná Dolly, aprovado, Dolly guaraná, sabor brasileiro..." É mole ou quer mais?!
Pelo menos os prêmios não são tão furrecas quanto os de outras promoções que tem por aí, são aparelhos de DVD e quantidades bem generosas do produto.

Nenhum comentário: