10.10.08

BOAS NOTÍCIAS

APARENTEMENTE o problema com a Wordpress foi resolvido. O suporte foi extremamente específico e pediu pra eu tirar uns links de um post. E, graças a Deus, (The Father, Son and Holy Spirit), os links não eram alguns que eu temia, como do podcast, da Rede Rounded, etc. (se fosse por isso, metade da blogosfera já era!!!)
O problema eram links para uma loja da 25 de Março, que vendia alguns artigos de phesta que reproduziam alguns acessórios típicos das séries Chaves e Chapolin e até mesmo que poderiam originar séries de tokusatsu amadoras, como pulseiras fluorescentes.
ESPERO que o problema tenha se baseado em que se tratava de um site de vendas (hospedado pela empresa Ciashop), e que não seja "muitos links" apontando para um site qualquer, porquê uma das melhores matérias que eu já escrevi tem mais de 30 links para o CosplayBR.
Bem, eu fiz o que o cara disse, e vamos ver o que acontece agora.

Foi um susto, gente. Achei que tinha dado problema com o TSE, com o Kassab (ou seu marqueteiro, Luiz  Gonzalez), ou até mesmo com os desenhos (classificação livre!) que postei em um dos blogs, como o do Zonic.
Phelizmente não era nada disso. Portanto, um abraço a todos os citados neste parágrafo. (E também, caramba, isso é um blog brasileiro hospedado nos EUA ou um jornal feito a mimeógrafo no sertão do Amapá?...)

Quanto a ESTE BLOG, por mim, continua de pé, a menos que a Blogger "tore" as coisas por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, achei que tivesse morrido. 3 meses sem postar, sem dar notícias, sem responder o meu mail.... rs

Apareça mais, Igor!!!

Abraço
TVDNN

Anônimo disse...

Participa disso aqui: http://blogs.cultura.gov.br/animatv/

Carlos Eduardo Berger disse...

kkkkk seu blog apareceu no jornal da globo mane