3.2.08

Vem aí: Undefined! Uma série eletrizante que você não pode perder!!

Em Undefined, um treco vive em um local onde coisas acontecem! E os negócios vão rolando, até o dia em que acontece uma outra coisa que é um bregets. E por aí vai!!! Não pêrda! Undefined, qualquer dia desses, uma hora dessas!....

Fala sério, essa foi melhor que a outra "grade de programação" que mostramos aqui, na qual constava Power Rangers...
PS: Qualé, o Disney Channel tá tão "mal na fita" assim e eu não sabia?!... Pelo menos não é o Jétics!...

7 comentários:

Hamilton disse...

cada saite que o sr. freqüenta hein, seu...

vou te falar...

ASSISTA AGORA: No Sync
LOGO APÓS: Color Bars com áudio FM - ao vivo

entra nos meus blogs que as atualizações estão bem legais:

www.obaudosilvio.blogspot.com
www.transcendentes.blogspot.com

Té +

Anônimo disse...

disney channel igor?

Igor C. Barros disse...

Pois é, estou a gravaire a série "Os Substitutos", gosto do estilo da arte da mesma. O curioso é que eu só posso gravar a série no único horário certo em que ela passa: das 4 as 4:30 da manhã. Os demais horários que eles DIZEM que a série passa (12:00, 16:30) não passa nada disso. Os caras andaram fazendo um curso com o pessoal do SBT...

Anônimo disse...

Igor, meu migo... digo, meu amigo, estou a fim de ver esta série. Olha Igor, eu postei um outro vídeo da Salt Cover no VIDEOLOG, e é de 1982. Mas no Youtube, tinha um vídeo que na descrição você disse que pretende parodiar o "QUEM PROCURA ACHA AQUI" de 1989. Então dá pra postar no VIDEOLOG a essa vinheta de 1989? Um braço... digo, Um abraço, FÁBIO.

Anônimo disse...

Igor, meu migo... digo, meu amigo, acabei de postar uma vinheta de 1982 da Salt Cover. E outra, veja no Youtube, as aberturas do Troféu Imprensa de 1991, de 1999 e a de 2000. Se você gostar uma dessas três aberturas, você pode parodiar o TROFÉU IMPRENSA na tela da Salt Cover. Um abrasso!

Anônimo disse...

Desculpe Igor, eu comentei três vezes porque eu estava tentando comentar e não apareceu depois que ele disse "O seu comentário foi postado". Quando eu fiu no seu site, ele não apareceu. Sem querer eu comentei três vezes. Não importa os três comentários. O que diz aí é porque estou ansioso para ver a sátira do TROFÈU IMPRENSA. Um braço... digo, um abraço!

Igor C. Barros disse...

Fábio, posso até tentar fazer, mas não vai sair tão igual quanto... veja os detalhes na postagem de 8/02.