8.2.08

A quem possa interessar.

Depois das lágrimas, alguns sorrisos. Embora com vídeos mais toscos este ano, mas vamos lá:
1) Deletei o vídeo da redublagem Cheese Pirito do YouTube. Possivelmente esse vídeo seria o gatilho que exterminaria a conta igorcbarros, já que outros vídeos, com referências apenas INDIRETAS à emissora que fez aquelas imagens originais foram eliminados. Mâns, nem tudo são flores na Baixa Califórnia: disponibilizarei o vídeo em hospedadores de download, junto com outros três antigaços que eu baixei (PNV, Sexta de Lixo e Calendário da TVS). E vocês, já estão baixando os vídeos?? Vejam este site aqui, rapeize.
2) Criada, à pedidos (muitos pedidos, se eu pedisse desse jeito, pelo menos 15 desenhistas e animadores profissionais já teriam desenhado os meus personagens), a conta igorcbarros2 no YouTube, para novos vídeos, sobretudo da era VHS da Salt Cover. Esses, não tem erro, cáspita!!! Se tiver, migro de vez pros concorrentes, sem choro, nem vela!

Então, se você assinou o canal tradicional, assine também o igorcbarros2, muito embora o nosso "ponto de encontro" passa a ser mais aqui. Aqui mesmo, Pederneiras!
3) Criada a conta igorcbarros3 no... Megavideo. DIZEM ELES que dá pra importar a sua conta inteira do YT, não sei como, ainda. Muito embora parece que o vídeo base tem que ter apenas 5 Mb contra 120 do Videolog, por exemplo, mas sei lá, a empresa tem uma atitude diferente, e é isso que me agrada. Ainda não está em total funcionamento.
E sei lá se vai funcionar, mas é "O" estepe dos nossos vídeos on-line.

Por enquanto é só. A respeito da qualidade dos nossos vídeos para 2008, leia o post abaixo. O mundo vira depressa, e nessas voltas eu vou! Cover e você, nada a ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Igor, vc quer que faça o que? download de tudo e upload em 4shared?, se sim, em qual formato?, qual 4shared? quer que crie um?

se não, o que fazer? upload em Youtube?,

só responda, que eu começo o backup...

Hamilton disse...

Igor, descobri hoje o site http://www.esnips.com que hospeda mp3 e videos pelo que entendi... dá uma olhada para ver exatamente do que se trata, quem sabe não está aí a solução para a Salt Cover?

abs

Unknown disse...

naum precisava fazer isso po!....mas como tu fez ai tbm q botou no 4shared, saum legaizinhos, e ainda mais, que foram os meus "FIRSTes" videos, q ai encontrei a sua conta! na época que tava descobrindo (e que o yt naum era fezes!), rsrsrsrsrsr.