8.2.08

Cadê a Salt Cover, seu tratante?! (2008 Edition)

Vocês devem notar que eu estive meio calado e sumido ultimamente. É o seguinte, eu tentei solucionar esse problema de todas as formas possíveis, mas não deu, então lá vai: andaram acontecendo uns pobrema aí, porquê eu caí na besteira de passar do Illustratоr 10 para o CS2. A instalação desse programa não está deixando mais funcionar o principal programa que eu utilizava para os efeitos visuais, o "AE7", e a partir de agora, terei de me virar sem ele. Sendo que, na época em que fazia as vinhetas em um notebook, esse notebook tinha esse programa...
Esse problema que aconteceu tem apenas QUATRO citações no Google. Eu disse Google!! Todas sem resposta e sem solução. A solução que eu adotei para o último problema que esse programa deu foi reinstalar o Windows, e eu não quero fazer isso pela quarta vez!!

Talvez tenha de passar a usar outros programas (que eu já tentei usar algum tempo atrás, e agora terei que usá-los pra valer) específicos para a criação de desenhos animados, como o TBA, além do Flash, programa do qual sempre apanhei feio (já disse certa vez: o Flash não foi feito para fazer animações. Talvez seja uma planilha de cálculo, sei lá.) Estou "TENTANDO" um novo tour por programas rivais, como Combustion e Jahshaka, mas tá difícil, eles não fazem quase nada do que eu precisaria que fosse feito, cáspita!!!
TVDNN, capriche pra valer, porquê é capaz que a qualidade da Salt Cover "Original" caia bastante.
A computação gráfica continua como era antes, mas de que adianta [viver na cidade, se a felicidade... ei, quem mudou de canal?], se as vinhetas que eu mais quero parodiar não são assim? E quanto ao áudio, nada muda.

Bem, ao menos não escrevi besteiras aqui, como faria se estivesse postando logo após ter notado o problema naquele programa. A dor amadureceu nesses dias. Embora isso não tenha adiantado bulhufas...

Mas não estou sozinho em fazer planos infalíveis e quebrar a cala, digo, a cara. Um dos mais famosos sites de humor do Brasil, o Humor Tadela, passou por uma crise e saiu do ar, mas recentemente colocou uma contagem regressiva no ar, que agora há pouco, estava dando números negativos.
Enfim, sacanárre. Estava querendo tirar um período sabático, me dedicar mais aos quadrinhos e ao áudio (queria fazer mais músicas), mas não desse jeito... Mais um pouco e já posso ser um piloto de Fórmula 1! Igor C. BarrosdoBrasilllllllllllllllll.....
Então, qual será o próximo vídeo? A resposta é, com certeza absoluta, não sei. Mas que haverá, haverá... porquê Deus é pai, não é padrasto.

7 comentários:

Felippe disse...

Só pra falar... acompanho seu blog depois q vi o link de um video seu na comunidade Anti Video Show. Demais mesmo! Parabéns!

Hamilton disse...

Igor, como dizia a minha emissora favorita, "com crise se cresce". E a Salt Cover vai continuar crescendo (ops, parece que eu quero que ela esteja sempre em crise, oh não, não foi isso o que eu quis dizer, mas, digo, digo...)

Ei, esse Kcoolonline parece ser mto bom! Eu já desisti de usar o Vdownloader que nunca funciona e estava salvando os vídeos copiando os arquivos flv da pasta Temporary Internet Files, convertendo para mpeg depois... acho que isso vai ser mto útil!

abs

saudações entusiásticas!

Anônimo disse...

Igor, o HT não está com vírus na home page não?

Igor C. Barros disse...

Mikey, não, esse programa em Flash deve fazer uma contagem regressiva, só que essa contagem deu com os burros n'água, porquê quando chegou a vez de chegar no zero, não aconteceu nada a respeito da atualização do site, e a contagem prosseguiu adentrando os números negativos, só isso.

Anônimo disse...

Dependendo do caso, não há necessidade de reinstalar o windows, Se vc estiver usando o XP tente utilizar a restauração do sistema no menu Acessórios - Ferramentas de sistema ...

A maioria dos programas da Adobe criam um ponto de restauração antes da instalação do mesmo ...

O unico risco que vc corre é perde programas instalados depois ...

Boa sorte

Unknown disse...

Putz, pior q aki no meu pc tbm naum consigo mais usar pq fica dando um tal de erro (can't get unicode.......), ai eu uso um pouco, e qndo vou colocar efeito, fica dando outra mensagem, sem parar, soh dando ok, ai ferra tudo e tenho q fecha o programa (e bye pra droga do projeto que tava com tesão de fazer!), agora tou vendo que vai ser mais uma novela dos "pogamas" incompatíveis, (como o Nero com o Alcohol que juntos naum funcam[?]).

Taís Paranhos disse...

Oi, Igor!

Discordo quando vc fala que Flash não serve para animação. Como vc acha que eu fiz o Jornal da Cover 1972????????

Beijos da Sua Philha

TParanhos0103