Não, não é um novo slogan, mas sim um pequenino prevíl das podruções que estão à caminho. Embora meio mundo lute contra. Como eu já falei 44 vezes, o meu serviço vem se intensificando bagarajj de uns meses pra cá, embora teóricamente ele não devesse ser tão impeditivo assim.




Aliás, caramba, obrigado aos que escreveram (foram umas duas pessoas) pedindo a continuação do pseudo-desenho-pseudo-animado
Zicky Zira! Achei que ele seria o meu
"Só Levando"...
Uma coisa que alguém já constatou nos comentários, realmente eu não estou conseguindo imitar muito bem o visual dos anos 80 "mesmo", está saindo uma coisa mais parecida com Tiny Toon (1990), talvez isso se deve a falta de lembranças daquelas séries em qualidade VHS ou superior. Eu só consegui fazer uma imitação
fiel, mesmo, dessa época no meio do processo, que é essa imagem à esquerda- ela não faz parte do episódio, a
poprósito. Talvez esse padrão seja adotado no próximo episódio, onde Zicky vai encontrar um personagem de uma phracassada série do final dos anos 70.
Mas também teremos vinhetas, claro. A Salt Cover Internacional vem aí, mas um pouquinho diferente do que vocês possam estar imaginando... Tem a paródia da primeira vinheta do SBT, de 1981, além de umas outras vinhetas temáticas, com certeza feitas em Scanimate (eu já vi "Show" e "Infantil") que eles nunca reprisaram, mas estão um tanto largadas no YouTube, no meio de outros vídeos. Atendendo a pedidos (feitos pessoalmente, inclusive), no final do ano tem mais uma versão de "Com Quantas Letras se Escreve Natal" - um pouquinho melhor, eu espero, esse foi uma das coisas mais mal feitas que eu já fiz. Aberturas de novelas: tem umas duas engatilhadas, só aguardando a trilha sonora, mas o GC está duca, vai ter gente na Globo se perguntando "ué, quando fizemos isso?!"
E também estou "tentando" fazer uma paródia da vinheta atual da Vênus Platinada e Carburador, dos tetraedros metálicos... Não vai ser fácil, mas... e daí?! Um abraço a todos.