4.4.07

Personagens & Cia.: Já viu?

Em uma duvidosa estratégia de márqueting (sou péssimo nessas coisas), o blog Divisão Furry agora também atende pelo nome de Personagens & Cia.. Um nome um tanto manjado, mas um pouco mais acessível aos que entendem que Pateta e Pluto são irmãos de sangue. Nessa nova fase dando mais destaque aos personagens que estão por aí, no mercado (fazendo compras, e tal...), e que conseguiram a façanha de me fazer gostar deles. São poucos, "mas hão", já diria Vicente Matheus.

Só estou um pouquinho chateado. Um tanto sem assunto, iria escrever lá sobre "Sam e Max", uma dupla de personagens bem originais e estilosos sobre a qual nunca disse nada e pouco sabia a respeito, mas quando comecei a pesquisar sobre o assunto, comecei a discordar do que via e a desgostar deles...
Ahhh meu Divino Pai Eterno, porquê as coisas não podem ser do jeito que a gente quer???? Cáspita!! É por essas e outras, há mais de 15 anos, que continuo criando os meus próprios personagens em vez de ser devoto dos que já estão aí. E continuo absurdamente sozinho na minha proposta e no meu estilo, o que me deixa P da vida (tão pondo fogo no planeta, e quem não tá vira caretatatatátá), mas assim é.

Em compensação, lá escrevo sobre Marie, uma nova-velha personagem que a Disney tirou da gaveta para, possivelmente, concorrer com Hello Kitty. Além do Coelho Oswaldo, que mais de 50 anos depois, volta pra casa. Porquê apesar de Sam e Max, Billy & Mandy, Calvin & Hobbes, Tom & Jerry, Chitãozinho & Xororó, amanhã há de ser outro dia. Valeu, peixe.
(Mas os outros blogs e sites continuam!!)

AVISO A PRAÇA (Na mesma praça, no mesmo banco...)
O site Charges.com.br acaba de estrear a nova temporada de Só Levando, série com personagens originais e não muito benquista pelo público do site... Mas tem gente que gosta - ao contrário do que acontece com os meus personagens. Portanto, se você gostou, vai lá!

2 comentários:

Berry disse...

É, Seu Igor Corcuera Barros, a vida dos "astista" num é nada fácil...

Tô com os olhos grudados no icbit's!

Minha criança mudou de endereço pra www.gberriel.blogspot.com - faz favor de atualizar aí! Sei não, mas tô achando que esse blogspot vai dominar o mundo, a menos que o Vermelhinho volte aos sábados para detê-lo.

ABRAÇO do Berry

Igor C. Barros disse...

Graaande Berry, "um abraço do tamanho do Barril!" Eu também estou ligado no Blog do Berry e, uma coisa, os textos são muito bons, viu?... Congratulêixans!! Quem diria que aquele ator de teatro & chavesmaníaco que eu vi naquele palco em 2005, um dia chamaria aqueles quatro dubladores de colegas de trabalho, e sem estar imitando o Sílvio, ôeee??... Valeu! E se der tempo, veja também o http://www.youtube.com/igorcbarros !