9.10.06

Sessão Gizmodo: Louças anti-gordos!!!

A nova linha de louças Link, da Deca, tem uma novidade um tanto preocupante para determinadas parcelas da população. São as louças suspensas: bidês e vasos sanitários presos na parede, em vez de apoiados no chão. Aparentemente, tão presos quanto aqueles tanques de lavar roupa (aqueles, com torneira mesmo, quem é pobre como eu conhece) que as crianças sobem e aquilo desaba sem maiores dificuldades... Segundo o site da Deca, o vaso sanitário fica a 14,5 cm. do chão e o bidê a 10 cm. Não encontrei nenhuma informação a respeito de carga máxima (e a bem da verdade, isso depende mais da construção na qual essas louças estão inseridas do que do fabricante, mas pelo visto não é muito, parece inclusive ser um número de dois dígitos...)

Pois é, Brasil. Não sei por quê, mas eu imagino que um banheiro como esse aí do lado é mais indicado para academias de ginástica, restaurantes vegetarianos além de comércio e residências somalis. Espero que Lucília Diniz não tenha a ver com mais essa.
Não sei se vai ter muita gente que vai ser obrigada a fazer "todas as outras opções" de pé, no banheiro, com medo do negócio despencar da parede. Ou sei lá, trazer alguma coisa bem sólida com 14,5 cm. de altura pra colocar embaixo da baghassa.

Enfim, era só o que faltava.

ORKUT IS ALIVE... PERO NO MUCHO
Ao contrário do que as tensas negociações com a Polícia Federal deram a entender, o Orkut ainda continua no ar servindo aos cidadãos de bem. Só que eu não estou conseguindo mais entrar lá porquê a minha senha não está sendo aceita na migração do Orkut para contas Google (a versão ligeiramente mais simpática das Premium-Accounts do Rapidshare).
Então, colegas Orkutenses, se eu nunca mais aparecer por lá, a culpa não é minha, infelizmente. No Orkut eu tinha um retorno como jamais tive em 9 anos de Internet, e pra ter esse retorno de novo, sei lá se eu vou ter de engolir todos os meus valores e conceitos e me juntar à equipe do Humor Tadela ou algo assim.

Nenhum comentário: