2.10.06

Minha gente, isto é o Brasil...

Apesar do mundo mágico mostrado em alguns horários políticos (saúde à beira da perfeição, coisa e tal), duas notícias mostram, dizem, aliás, BERRAM em nossas orelhas que este país ainda precisa comer muito arroz com feijão para pensar em se considerar uma nação:
Uma assistente social quebrou o dente ao consumir um pão integral que tinha uma barra de ferro dentro. O fabricante entrou em contato com ela, opherecendo como "CB" três pacotes de pão da mesma marca... Só isso! É mole?! (Nos EUA, mesmo que seja ilegal, propostas desse tipo aparentam ser bem mais vantajosas.) O que fez ela entrar na justiça e exigir seus direitos, veja a-qüi!
E outra notícia, do portal IG, a qual infelizmente não consegui achar o link de novo: Parente de Lula faz um discurso caloroso a favor do mesmo e não esconde de ninguém que votou para a construção da democracia neste país, votando em um homem do povo, etc. e tal. Porém, ela é mais analphabeta que uma porta, e votou 38 - voto nulo (e portanto, o número do próximo "partido" dos nossos vídeos para o YouTube.) E não adiantou o pessoal soprar "Treze! Treze!!". É MOLE?! Depois dessa, o meu voto já está mais do que definido nesse segundo turno (embora eu zoei com ele também, votei no Francisco Rossi pra phederal, réré... Geraldo Alckmin esculhambou a carreira política de Rossi em 1994 no horário político de Mário Covas - e curiosamente, dois anos depois, foi vendido como "um candidato com a cabeça no lugar". Ainda assim, sou mais ele que o Homo Guaranhunensis.)

Esta eleição talvez seja marcante para as crianças. Aposto que muitas delas gostariam de ter aquelas letrinhas e caixinhas que se mexiam sozinhas em cima da mesa de Márcio Gomes, na Rede Globo... Agora vai explicar o que é isso pras crianças, nem eu mesmo sei direito como os cenários virtuais funcionam!

Nenhum comentário: