31.10.05

Denúncia: O incrível lugar onde os sonhos viram realidade!

[MarceloRezende] Pela primeira vez na Internet. Conheça agora. Um lugar. Onde os sonhos. Podem se tornar. Realidade. Desmascaramos os otários dos MP3 inválidos. Corta pro LimeWire! [/MarceloRezende]
Esse lugar existe, caro leitor. É o LimeWire, um software de troca de arquivos que tem um grave defeito... frequentemente os resultados mais populares - que muitas vezes são os únicos disponíveis - são arquivos extremamente suspeitos, que com certeza devem ter vírus. Ou por acaso uma música em MP3 de 3 minutos e meio tem 185 Kb?
Vai demorar um tantim pra carregar, mas confira abaixo os flagrantes que a nossa equipe conseguiu, e o que é pior, como chegamos à conclusão de que esses arquivos, de maneira alguma, são os que você está procurando. Primeiro, buscamos por músicas e bandas das quais, praticamente, só eu curto elas neste planeta e mais ninguém... Veja:
Image Hosted by ImageShack.us
A "Afrodite se Quiser" já esteve disponível na fase de ouro do Napster.

Como seria possível tantas pessoas ostentarem arquivos falsos em seu computador? Só havia um jeito de saber: zoar com os itens a serem pesquisados. Primeiro, abrindo a busca para itens de todos os tipos, e começando por um artigo raro na Internet:
Image Hosted by ImageShack.us
(se você não entendeu a busca acima, existiram os programas Chico Anysio Show e Chico City, mas não Chico Anysio City - sem falar que, pelo jeito, nem a TV Rip deve ter material do humorista em seu acervo. E por quê raios alguém faria um "ZIP" com o nome de uma repórter de televisão?!)

Chega de hipóteses plausíveis... Vamos procurar por personagens e expressões cujos nomes não significam nada, ou coisas criadas por mim que só eu sei que elas existem.
Image Hosted by ImageShack.us
(I)Moral da história: Algumas pessoas, como o nosso amigo 85.88.XX.XX, possuem em suas máquinas algum programa que lê o que as pessoas estão digitando, e apresenta o resultado em suas máquinas como sendo o mais popular - mesmo porquê, ao contrário do Shareaza, no LimeWire você não consegue identificar individualmente quantas pessoas tem o mesmo arquivo! O número apresentado na coluna pode perfeitamente ser um simulacro!

Arquivo esse, que como vocês podem notar, é quase que com certeza um vírus. Porquê um programa, um game, um vídeo, um filme ou uma música, nos dias de hoje, caro leitor, quase nunca terão menos de 1 megabyte. Talvez dois, três, dez, cem, 1 Gb, 1 Tb, 1 Yb, etc.

Espero que este post dê algum resultado, que tenha ensinado alguma coisa à alguém, que não tenha voltado vazio. E que sua única consequência não seja o desenvolvimento de vírus com 2 megabytes!! Senão, tal qual um Dominó, vou ficar pê da vida. "Saúdo os que me escutaram, e agradeço os que me ouviram."

Um comentário:

Anônimo disse...

Também existe uma coisa parecida no Shareaza (não sei nos outros mas é o único que eu uso que acontece isso), por exemplo:
Eu digito "Anarchy In The UK" (música da banda punk Sex Pistols), na categoria de busca de vídeos e sempre aparece alguns desse tipo (se você entender inglês): "after she gets f***ed you can see semen dripping down her leg as she walks away from the camera (Anarchy In The UK)", ou seja, sempre algumas dessas frases horríveis e no final entre parênteses exatamente o que você digitou para procura.