5.8.04

MILAGRE!!! They pulled my song!

5 de agosto de 2004! Um dia que entrou para a história, porquê pela primeira vez, um usuário do KaZaA puxou "A minha voz ecoa pelos campos a cantar", uma das 11 músicas de minha autoria! (e essa é velhassa, é de 1993)
Inacreditável! E pelo jeito, o cara detestou, porquê ele puxou exatos 708 kb e cancelou! Claro, nessa música eu 'assumo' a identidade da minha personagem principal, a famigerada Rosalyn. Calma lá, não monta fã-clube não, eu sou péssimo cantor, não sou castrado e nem cover do Edson Cordeiro! A voz é distorcida pelo computador. Nada que um Pro Tools (o Photoshop do áudio) não faça melhor.

Faça como ele, vá para o Kazaa e procure por Igor C Barros, sem ponto! Você vai ter uma grande surpresa! Vamos lá, gente, imagine uma versão paulistana daqueles 'humoristas musicais' do Ceará e arredores, é mais ou menos por aí.

E, na boa, se alguém souber algum lugar onde eu posso hospedar MP3 ORIGINAL, por favor, me fala! Produção musical não é crime!!! (ainda que alguns 'proibidões', pagodes e funques da vida assim o pareçam!)

Fassei e dile!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Igor, não resistiu e aderiu a onda dos BLOGS heim. ueheuhe, tá certo... quem sabe daqui a pouco ce tá no Jô... não duvido nada... hehe cê tem o maior potencial pra isso, vejo tudo quanto é blogueiro saindo em jornais e entrevistas na televisão... hehe quem sabe este blog aqui pode ser seu passaporte pra divulgar mais o seu trabalho/sonho pela mídia. Eu baixei essa musica aew tempos atrás do seu site. É a melhor!, huehehue, andei passando ela pro pessoal do chat #ch...
Como todo BLOG brazuca que anda por aí, esperamos suas sátiras, textos e montagens gráficas, tu é o homem-multimídia-criativo hehe. Andei vendo os Nonpsons, huahua, pô, cada dia tá melhor a qualidade do desenho. Parabéns aew!

Um Abraço

Falow!

BrunoSamppa

Igor C. Barros disse...

BRIGÀ-DÚ! Ê blog do caramba, agora a coisa vai! Ninguém segura este país!!! Alô, Marcelo Tas, Rosana Hermann, É NÓIS meu filho!!