30.7.04

Mas... ele? Por aqui?...

Igor C. Barros: de 7 sites HTML total para um blog.
Pois é, gente. O mundo girou. Girou tanto que me deixou tonto, e assim sendo, me curvei a mais nova vedete da Internet: os blogs. Quem diria, hein? Aquele cara que sabia tudo de HTML, mas que perdeu o bonde da história que veio com as linguagens PERL, CGI, Javascript, Flash, etc... Quem diria que um dia isso iria acontecer? Eu, Igor C. Barros, que já teve 6 sites na Internet - DE BLOG???!

Agora só faltava eu começar a frequentar chats em 2D e 3D e ser convidado pra entrar no Orkut! Mas é claro que isso não vai acontecer... Eu não acredito. Ou melhor... I Can't Believe. (Mas eu não sou ateu, não!)

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao primeiro blog do webmaster de "Tinha que ser o Chaves" e "Igor C. Barros Cartoons". Vocês vão rir, vocês vão chorar, vocês vão mudar de canal em... "I Can't Believe: It's the Blog of Igor C. Barros". Versão, Maga. Gravada nos estúdios da Marshmallow!!

Já fiz muita besteira nesta vida. Mas me dêem só mais esta chance!

Nenhum comentário: