6.2.05

Mensagens d'Além Túmulo! Episóde 2

Alô, amigos, mais uma vez estou falando do além, da terra das patas juntas... É fogo, parece que a combinação "FÉRIAS" e "COMPUTADOR" desagrada profundamente as forças espirituais, porque é o seguinte, gente, pra essas férias forçadas que eu estou tendo, parece que eu voltei à minha infância, onde "computador" era apenas um grande armário com rolos de fita que ficavam girando. Só falta ao invés de cassetes eu ouvir discos de vinil - mesmo por quê a trilha sonora é mais ou menos da época, descontado "Dragostea Din Tei" e algumas outras.

Continuo desenhando, mas não é fácil... parece que perde o sentido, tipo, a única pessoa para quem você pode mostrar esses desenhos é o pessoal das editoras, isso se eles te deixarem chegar perto.

Um abraço a todos, não se esqueçam de mim, porquê não me esquecerei de vocês enquanto não estiver de volta à ativa! Tè+, Brasil!

Nenhum comentário: