26.12.09

Feliz Natal, galera

Eu não sei por que cargas d'água o servidor da Wordpress está lento feito um caramujo nestes últimos dois dias, então vou postar aqui - porquê incrivelmente, tem mais gente que acessa aqui, este espaço OFICIALMENTE ABANDONADO, do que lá na WP, onde ás vezes tem 2 posts por dia.

É só uma pena que, logo quando deveríamos postar saudações natalinas, nós nos calamos. É que infelizmente eu, que já trabalhei muito neste ano, nunca trabalhei tanto quanto nesta semana. Incluindo dias 24 e 25, nunca vi isso. Sendo que dia 19 eu perdi o meu computador pela última vez, e em um caráter de emergência total e absoluta, gracças a Deus, consegui comprar outro em tempo recorde através dellas Casas Bàhia - quer dizer, eu que já falei tanto de Abílio Diniz, agora devo à ele a continuidade da Salt Cover... As voltas (ao contrário) que a vida dá, viu.



Na verdade, a única coisa que está voltando, e isso porquê estou forçando a barra, é a Rádio Salt Cover, com gravações feitas em placa onboard no software Audacity. As músicas já estavam sendo feitas em outro computador. Mas com um programa que devia ter saído no dia 24 e não saiu mas nem a pau, talvez saia dia 28 - não é dia de Reis, então ainda tá valendo.

Com o novo computador, perdi o scanner, logo 1 dia depois de ter estreado um novo projeto que quem sabe, pode, finalmente, fazer os meus personagens terem uma certa popularidade. O nosso novo perfil no DeviantArt será "abastecido" com imagens não inéditas, por enquanto, selecionadas do site já existente e algumas recauchutadas sem dó nem piedade pelo Inkscape. O scanner, saphra 2003, só funcionava em USB 1.1.



Pheliz Natal, galera. Ainda que o aniversariante não tenha sido convidado por muitos, e que Ele nem fizesse muita questão do bolo e de tudo o mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...