Sempre tive colegas de classe (desde os anos 80, inclusive) que curtiam heavy metal e/ou suas variantes não muito compreensíveis aos não iniciados (hardcore, hard rock, etc.) E, não sei por quê, sempre tive um gosto musical pherrado e diferente, até inclusive sonhava com alguma banda que fizesse sucesso com músicas que fossem exatamente o contrário do heavy.
Infelizmente, essa banda não é o Evanescence. Já baixei uma vez a música "My Immortal", que só conheci por causa de uma versão feita pelo Maurício Ricardo em uma de suas charges.
Só sei de uma coisa: foi a primeira vez que eu senti medo ao ouvir uma música. E olha que, embora sendo avesso à óperas e coisas e tais, já ouvi muita coisa esquisita (como "Lágrimas", de Zé Cabra, "Canto a Senegal" da Banda Reflexu's e "Veja os Cabelos Dela", de Tiririca, que apesar de censurada, é uma música horrível...)
Phinalizando, veja este texto sensacional de Xico Sá: ele acha que a frase "a gente se vê" deveria ser proibida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...