Na Lua as estrelas deveriam ser muito mais visíveis do que na terra. As imagens deveriam ter um altíssimo contraste, devido a ausência de atmosfera. Em algumas fotos, se vêem sombras em várias direções, ou sombras geradas por raios de luz cônicos (qualquer luz artificial) em vez de cilíndricos (como as geradas pelo sol). A variação de temperatura na lua queimaria qualquer filme fotográfico produzido até hoje. A lua, como o espaço exterior, apresenta uma radiação que poderia ser letal para o ser humano. Os astronautas conversavam em tempo real com a Nasa, cadê o delay que acontece hoje em dia em qualquer transmissão via satélite? Todas as viagens à lua foram feitas sob o governo de Richard Nixon, um presidente envolvido em um caso de corrupção, e depois disso, nunca mais ninguem foi mandado á lua até hoje (quando, possívelmente, essa missão seria mais fácil!) E um ano antes da viagem à lua, foi lançado o filme "2001, uma odisséia no espaço", com efeitos visuais muito convincentes.
Veja isso e mais no site A Fraude do Século. Código da Vinci é roteiro dos Teletubbies perto disso aqui, que só perde pra história que eu ouvi falar do "índio alemão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...