Caramba, eu escrevi só de brincadeira ontem, fazendo paralelo sobre os desenhos do Ricardo Dualib com os meus projetos... E cês me acreditam que é isso mesmo? Em entrevista à Folha de São Paulo, ele confirmou que seu projeto envolvia mesmo desenhos animados.
Pois é. Não é de hoje que as inúmeras barreiras - culturais, burocráticas, fora o preconceito - que o Brasil nos oferece para fazermos desenhos animados deixam Dualibi "e a torcida do Corinthians" completamente loucos! Eu, inclusive. E não é de hoje que eu penso em me naturalizar estrangeiro pra tentar fazer desenhos animados no exterior (Filipinas, Coréia do Sul... até a Argentina está no páreo, com a produtora Patagonik.) TFP, Carecas do ABC, não reclamem. Esse realmente é um dos projetos da minha vida, e o hei de cumprir mesmo sob outro passaporte!
E aqui eu mando um recado para quem poderia mudar essa situação: Alô Rede Record, vocês que andam com dinheiro sobrando, apostem em desenhos animados brasileiros (ou ao menos idealizados por brasileiros e falados em português, sei lá, cês entenderam)!
Antes que mais alguém fique louco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...