Anos depois do fim do lendário Grupo Imagem, aquele do telefone 1406, uma nova empresa se tornou líder na venda de produtos pela televisão, com a diferença de apostar também na Internet, além de produzir ela mesma quase todos os programas. A empresa é a Polishop, cujos informerciais invadiram até mesmo a TV a cabo (onde pensva-se que nos veríamos livres dessas coisas). A diferença é que a Polishop tem lojas físicas, em shopping centers, onde as pessoas podem comprar todos os produtos que vendem pelo telefone, na hora.
O caso é o seguinte... existe um site chamado Poleshop, que também vende produtos, mas muito abaixo do preço (ou, no caso, muito habaicho do presso). Design tosco, preços duvidosos e produtos idem. Enfim, eles pegaram carona e copiaram a POLISHOP, com I , na maior.
Só não consegui contar isso pra Polishop, porquê para fazer isso eu precisaria, vejam vocês, digitar o meu CPF para mandar uma mensagem qualquer pra eles. Ainda se fosse em um https://, mas não era. Então, telespectouvintes, curtam com a cara da Poleshop vocês mesmos! Poleshop! Idéias chupinhadas confundem a sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog! Lembrando que, se você não concorda frontalmente com as opiniões expressas aqui, sempre tem o Blog do Cardoso, o Cocadaboa ou as colunas do Mainardi na Veja, que possivelmente agradar-lhe-ão muito mais...